Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense 2020

Zagueiro Marcondes fala sobre preparação do Londrina para retomada

Tiago Santos - estagiario*
17 jul 2020 às 10:53
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Revelado pelas categorias de base do Londrina Esporte Clube, o zagueiro Marcondes (27) está ansioso pela volta do Campeonato Paranaense. Após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Tubarão voltou ao centro de treinamento nesta semana. O jogador explica que, embora o clube tenha mantido atividades a distância, há um grande esforço para retomar o ritmo. "É uma preparação muito forte, em alto nível. Mas isso é natural e vamos estar todos bem o mais rápido possível."

Nesta quinta-feira (16), a Federação Paranaense de Futebol confirmou que o Londrina recebe o Athletico no domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do estadual. A partida terá portões fechados e será realizada em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros. O LEC precisou procurar outro campo porque a Prefeitura de Londrina vetou o uso do Estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, que mostrará todos os jogos dos mata-matas do Paranaense 2020. Faça seu cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Acusado de abusos

Atletas protestam contra técnico do Santos em rodada do Brasileiro

Imagem de destaque
Chamado de burro

Yuri Alberto desabafa sobre episódio com Mano Menezes no Corinthians

Imagem de destaque
Ficou!

Diretoria do Santos se divide, mas opta por efetuar compra de Hayner

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro mantém 'cota' e começa com quase metade de técnicos estrangeiros



Na primeira fase do torneio, o Athletico terminou na terceira colocação, com sete vitórias, um empate e três derrotas. O Londrina ficou na sexta posição e teve quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

Publicidade


Entretanto, os dois times retornam com elencos bem diferentes após a paralisação. O time da capital perdeu 11 atletas, mas apenas o zagueiro Bambu era titular. Por outro lado, o Tubarão teve a saída de dez jogadores, incluindo os titulares Rafael Assis, Augusto e Marcelinho.


Apesar disso, Marcondes demonstra empolgação para o confronto. "Eu me preparei muito esperando isso. Agora é unir atletas, comissão e direção em prol de um só objetivo."


O zagueiro, que disputou 77 jogos com a camisa do Londrina, também se diz ansioso para ajudar o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Eu me preparei muito e espero ajudar o clube que eu admiro e torço. Cresci aqui desde as categorias de base e estou feliz de fazer parte e, quem sabe, ajudar o Londrina no acesso à Serie B."


Confira a entrevista completa de Marcondes para o canal oficial do LEC no YouTube:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade