Pesquisar

Canais

Serviços

Juntos

Barrichello assume namoro com a apresentadora Paloma Tocci

Folhapress
13 jul 2020 às 10:27
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Rubens Barrichello, 48, assumiu o namoro com Paloma Tocci. A apresentadora esportiva da Band já tinha falado sobre o relacionamento em junho, para o site Notícias da TV, mas o ex-piloto de Fórmula 1 escolheu o aniversário de Tocci, neste domingo (12), para se declarar e postar a primeira foto do casal junto. "Parabéns gata.... que seu dia seja maravilhoso igual você", escreveu no Instagram.

Tocci também usou a mesma rede social para se declarar a Barrichello e agradecer às felicitações que recebeu pela data comemorativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A vida e generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvavel, mas nem tanto assim! Com voce vivo o novo...e o novo significa muito aprendizado, muita admiracao, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria! Obrigada a todos pelas mensagens lindas e carinhosas. Obrigada de coração", postou a jornalista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Tocci terminou em dezembro seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, com quem teve Maya, 2. Já Barrichello está solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 18, e Fernando, 15.

À epoca da separação, o ex-piloto colocou à venda uma mansão localizada em um condomínio de luxo na cidade de Bragança Paulista (a 85 km de São Paulo), por R$ 22 milhões. O imóvel, projetado pelo arquiteto João Armentano, tem área construída de 1.600 m2 e oito suítes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade