Pesquisar

Canais

Serviços

Tempos de pandemia

Beisebol sul-coreano tem torcida em banner e cheerleaders de máscara

Folhapress
05 mai 2020 às 11:07
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

A liga profissional de beisebol da Coreia do Sul (KBO) abriu sua temporada nesta terça-feira (5), com cinco partidas, após o adiamento da competição em cinco semanas provocado pela pandemia de Covid-19. Desde o fim de abril, o país já realizava jogos de pré-temporada.

Sem a presença de público, algumas equipes colocaram nas arquibancadas banners com fotos de torcedores (usando máscaras de proteção) e mensagens de incentivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cheerleaders (também de máscara) dançaram durante a partida entre SK Wyverns e Hanwha Eagles, em Incheon.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais



Segundo a KBO, os atletas têm sua temperatura medida duas vezes antes dos jogos e são obrigados a usar máscara em todas as áreas do estádio, exceto no campo e no banco. Apertos de mão ou high-fives são desencorajados, enquanto cuspir está proibido.


A ESPN anunciou nesta semana que transmitirá seis jogos da KBO por semana nos Estados Unidos, onde a temporada da MLB (Major League Baseball) não tem data para começar. Em ao menos dez países foram adquiridos os direitos de exibição dos jogos do campeonato de futebol da Coreia do Sul (K-League), adiado desde fevereiro e marcado para começar na sexta-feira (8).

Na semana que vem, o país receberá também uma etapa do circuito profissional feminino de golfe, que tem as atletas sul-coreanas dominantes nas primeiras posições do ranking.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade