Pesquisar

Canais

Serviços

Game

CBLoL 2021 inicia transmissões com promessa de grande final com torcida

Folhapress
14 jan 2021 às 14:29
- Divulgação/Instagram
Publicidade
Publicidade


O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 (CBLoL) começa neste sábado (16), às 13h, com transmissão no SporTV e nos canais do YouTube e do Twitch do LoL. Participam equipes do Cruzeiro, Falkol Prodigy, Flamengo Esports, FURIA Esports, INTZ, KaBuM! e-Sports, LOUD, paiN Gaming, Red Canids e Rensga.

No ano passado, a equipe INTZ venceu contra a paiN Gaming na quinta vez que o time chegou ao topo do pódio. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a maior parte dos jogos da competição foi realizada remotamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apenas na última disputa as equipes se enfrentaram presencialmente, na cobertura de um prédio, em São Paulo, mas não foi permitida a presença de torcida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba


A equipe da Riot Games, no entanto, está pronta para uma virada nos acontecimentos, segundo Caco Antunes, diretor de e-sports da Riot Games Brasil. Ele afirma que a empresa também tem suas fases, verde, amarela e laranja e está atenta a todas as oportunidades.


"Estamos muito prontos. Após a vacina, na medida em que mudarem as regulamentações e prevenções sanitárias, a gente já começa a fazer a transição", afirma Antunes.

A empresa depende de como a taxa de transmissão do coronavírus vai se comportar a partir do início da vacinação, que ainda não tem data oficial, mas a Riot já procura arenas. "Se tivermos o sinal verde, podemos fazer virar o evento em uma semana."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade