Pesquisar

Canais

Serviços

Programe-se!

Confira o calendário de eventos esportivos em Londrina

Nicoli Suman - Estagiária*
21 jan 2020 às 20:25
- Reprodução/Facebook/FEL
Publicidade
Publicidade

A FEL (Fundação de Esportes de Londrina) divulgou o calendário de eventos de 2020. A expectativa para este ano, segundo a Federação, é ultrapassar a marca dos 150 eventos realizados em 2019. Até o momento, 60 eventos já estão confirmados. A população de Londrina poderá aproveitar as atividades esportivas em todo os meses do ano. O número das atividades deve aumentar, pois serão acrescentados ao cronograma outros campeonatos estaduais e nacionais.

O Projeto Verão Jovem Pan, no aterro do Lago Igapó, abre o calendário de eventos neste domingo (19). Serão oferecidas diversas atividades, como recreação infantil, basquete, mini futebol, arco e flecha, oficina de perna de pau, entre outras, além de música ambiente e sorvete de graça. O projeto começa às 15h e vai até as 19h. O evento é gratuito. O Verão Jovem Pan terá duas edições em janeiro e mais duas no mês que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, avaliou a importante dos eventos para a cidade. "Além do turismo esportivo, que movimenta a economia da cidade, esses eventos são importantes para aproximar o jovem que iniciou a prática esportiva lá no bairro dele com o seu ídolo, motivando e inspirando as novas gerações".

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus


O Londrina em Movimento terá nove edições começando em fevereiro. O primeiro evento será realizado no último sábado do mês (29), no período das 14h às 18h. Esta edição traz a temática da dança. Serão cerca de 12 professores ensinando diversos ritmos. A entrada também é gratuita. As próximas edições ainda estão sendo planejadas e serão ser divulgadas na página do Facebook da FEL.

Publicidade


Outros eventos como o Circuito SESC, Decathlon Off Road, Londrisoft Night Run, Track & Fields - Real Time, JEL's (Jogos Escolares), JAPs Combate, que reúne 10 modalidades de artes marciais, e JOJUP's, trazendo disputas de 23 esportes, entre outros, também completam a programação do ano.


CONFIRA O CALENDÁRIO DE EVENTOS ESPORTIVOS EM LONDRINA

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade