Pesquisar

Canais

Serviços

Pandemia

Covid-19 faz São Silvestre ser adiada para julho de 2021

Folhapress
22 set 2020 às 21:33
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O cenário incerto quanto à pandemia de Covid-19 fez com que a corrida de São Silvestre fosse adiada nesta terça-feira (22). A prova, que tradicionalmente é realizada em 31 de dezembro, foi remarcada para 11 de julho de 2021.


De acordo com o Comitê Organizador da competição, a decisão foi tomada após reunião com a Secretaria Municipal da Casa Civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela primeira vez desde a edição de estreia, em 1925, a tradicional corrida de rua ficará mais de um ano sem ser realizada.

Leia mais:

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1


"A decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade do cenário atual, onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de dezembro", diz a nota divulgada pela organização.


Até 1988, a prova acontecia à noite e terminava a poucos minutos da virada de ano. Isso mudou a partir de 1989, quando passou a ser realizada à tarde. Desde 2012, a corrida acontece no período da manhã.

No ano passado, a corrida teve 35 mil inscritos para o percurso com largada e chegada na avenida Paulista, região central de São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade