Pesquisar

Canais

Serviços

Antivacina?

Djokovic se opõe a vacinação obrigatória contra coronavírus

Folhapress
20 abr 2020 às 10:00
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O tenista sérvio Novak Djokovic, 32, afirmou que a possibilidade de se exigir vacinação contra o novo coronavírus como requisito para atletas participarem de torneios futuramente poderá ser um problema para ele.

"Pessoalmente, sou contra vacinação e não gostaria de ser forçado por alguém a tomar uma vacina para poder viajar", disse o líder do ranking mundial neste domingo (19), em uma conversa ao vivo no Facebook com vários atletas sérvios. "Mas se for obrigatório, o que acontecerá? Vou ter que tomar uma decisão. Eu tenho meus próprios pensamentos sobre o assunto e, se esses pensamentos mudarão em algum momento, eu não sei."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda não existe vacina que proteja da Covid-19, e especialistas falam em pelo menos 12 a 18 meses para que uma esteja aprovada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


O calendário dos circuitos profissionais de tênis foi interrompido no início de março e ainda não há uma data prevista para seu retorno. O tradicional torneio de Wimbledon, que aconteceria em julho, foi cancelado pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial.

"Hipoteticamente, se a temporada recomeçar em julho, agosto ou setembro, embora seja improvável, entendo que uma vacina se tornará um requisito logo após estarmos fora da quarentena", afirmou Djokovic.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade