Pesquisar

Canais

Serviços

Corrida na terra

Equipe de Londrina participa do Rally dos Sertões 2020

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 out 2020 às 12:01
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Após várias mudanças de data, a 28ª edição do Rally dos Sertões vai começar e as equipes já estão a caminho do Autódromo Velo Cittá, na cidade de Mogi Iguacú/SP, onde será iniciada a aventura Off-Road. A largada está programada para sábado (31), partindo de Mogi Iguaçu em direção ao Distrito Federal, passando por Goiás e Tocantins para finalizar na cidade de Barreirinha no Maranhão.


A Braço Curto, de Londrina, que irá competir com três duplas em duas Categorias Super Production e Protótipos, já partiu de Londrina rumo a Mogi Iguaçu levando três carros de corrida e todos os equipamentos e suprimentos necessários para quinze dias. Ao total, integram a equipe 28 pessoas, sendo 3 pilotos, 3 navegadores, 5 motoristas de apoio, 7 no Staff, 1 assessor jurídico e de imprensa, uma chefe de cozinha, 7 mecânicos e um engenheiro que é o Chefe de Equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela segunda vez, a Braço Curto irá participar do Rally dos Sertões como equipe independente. Na Categoria Protótipo compete com uma Mitsubishi Triton RS que leva o número 360, pilotada por Mario Vieira Marcondes Neto e com a navegação de Artemio Paulucci. Já na Categoria Super Production o carro é uma Mitsubishi – Triton ER, número 358, pilotada por Luiz Eduardo Manara que faz dupla com o navegador Leonardo Telles. E por último, também na Super Production, outra Mitsubishi L200 Triton ER, número 350, pilotada por Bartolomeu de Carvalho Nunes com Joel Kravtchenko com o navegador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


O piloto Mário Marcondes já foi campeão do Rally dos Sertões em 2017 juntamente com Artemio Paulucci, na categoria Super Production. A dupla, que já obteve ótimos resultados nas edições seguintes, agora irá competir com um carro totalmente reformulado, com um motor de 450cv e preparado exclusivamente para o Rally dos Sertões pelo engenheiro Mauricio Neves.


Já Luiz Manara e Leonardo Telles participam juntos pela primeira vez no Rally dos Sertões 2020. Manara é estreante no Rally, mas, tanto ele quanto o carro, estão prontos para essa aventura Off-Road. Leonardo Telles é um navegador experiente e certamente irá fazer a diferença neste evento juntamente com o piloto Manara.

Bartolomeu Nunes e Joel Kravtchenko já participaram de vários rallys e integram a equipe Braço Curto neste evento, trazendo experiência e muita força de vontade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade