Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Ex-colega de Jordan nos Bulls, Scottie Pippen diz que Kobe foi melhor

Folhapress
28 mai 2020 às 11:06
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O hexa campeão da NBA Scottie Pippen disse, em entrevista ao portal Essentially Sports, que Kobe Bryant foi melhor que Michael Jordan, seu ex-companheiro no Chicago Bulls, alimentando mais polêmicas em torno do documentário "Arremesso Final", recém-lançado pela Netflix.

"(Kobe) Se esforçou muito para ser como Michael, e realmente conseguiu. Quando vejo vídeos de partidas antigas dele, penso e digo a mim mesmo: 'Esse cara foi realmente melhor que Jordan'. Trabalhou muito duro, saiu diretamente do ensino médio, não precisou passar pela Universidade da Carolina do Norte e ter um treinador como Dean Smith. Estou muito convencido: ele era melhor que Michael, mesmo que muitos não vejam isso", afirmou Pippen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pippen ainda afirmou que Bryant se esforçava para ser o melhor em todos os âmbitos da vida, como na NBA ou quando ganhou o Oscar em 2017 pela animação "Dear Basketball", que retrata sua aposentadoria do basquete.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina


"Kobe era de um tipo inteligente e se esforçava para ser o melhor em qualquer âmbito da vida. Fazia o que podia, realmente o que fosse para se tornar o melhor. Fez isso na NBA e também para ganhar um Oscar pelo seu curta-metragem e converter seus livros em best-sellers. Odeio não poder dizer para ele o quão bom era na realidade. Creio que muitas pessoas não tinham dimensão do que ele fazia."


O ex-ala dos Bulls ainda diz que admirava muito o "Mamba Mentality", mantra de Kobe que buscava o foco no trabalho árduo para conseguir extrair o melhor de si nas ações.

"Kobe me chamou e explorou minha mente. É incrível saber que ele fez isso com vários jogadores. Era alguém muito inteligente e sempre pensou em ser o melhor."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade