Pesquisar

Canais

Serviços

Sem público

F1 confirma plano de iniciar temporada na Áustria em julho

Folhapress
27 abr 2020 às 09:42
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

A F-1 comunicou nesta segunda-feira (27) que prevê o início da temporada de 2020 na Áustria, no circuito Red Bull Ring de Spielberg, de 3 a 5 de julho, provavelmente sem a presença de público.

"Planejamos o início das corridas na Europa em julho, agosto e início de setembro", afirmou em comunicado o presidente da categoria, Chase Carey.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Em setembro, outubro e novembro, devemos correr na Europa, Ásia e América, para terminar a temporada no golfo, em dezembro, com o Bahrein, antes do tradicional final em Abu Dhabi, depois da disputa de 15 a 18 corridas", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto


O calendário oficial será anunciado o mais breve possível, de acordo com a categoria. Inicialmente, estavam previstas 22 corridas nesta temporada, que marca os 70 anos da F-1.

Publicidade


Também nesta segunda-feira, os organizadores do GP da França, previsto para 28 de junho no circuito Paul Ricard de Le Castellet, anunciaram o seu cancelamento.


"Levando em conta a evolução da situação ligada à propagação da Covid-19, o Grande Prêmio da França leva em consideração as decisões anunciadas pelo Estado, que tornam impossível a manutenção de nosso evento", disse Eric Boullier, diretor geral da prova.

Também já foram oficialmente cancelados outros dois GPs, na Austrália e em Mônaco, enquanto sete provas adiadas (Bahrein, China, Vietnã, Holanda, Espanha, Azerbaijão e Canadá) ainda aguardam a possibilidade de serem remarcadas no segundo semestre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade