Pesquisar

Canais

Serviços

Na minha casa, mando eu

Ginástica Rítmica vence em casa em Campeonato Paranaense de Conjuntos

N.Com
05 nov 2019 às 09:13
- Divulgação/N.Com
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, Londrina sediou o Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica. O torneio foi realizado no ginásio do Colégio Estadual Vicente Rijo. Ao mesmo tempo, foi realizado pela primeira vez o Torneio Paraná de Duplas e Trios, uma novidade no estado. A equipe ADR Unopar Londrina conquistou o pódio em diversas categorias, a equipe da Associação Cultural Espaço Thalita Cumi também esteve representando a cidade no campeonato.

No total, participaram 230 ginastas de 13 clubes de nove cidades do Paraná, nas categorias pré-infantil (9 e 10 anos), infantil (11 e 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulto (a partir dos 16 anos). O Campeonato Paranaense de conjuntos aconteceu juntamente com o Torneio de duplas e trios e contou com a participação maciça da comunidade de ginástica do Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Márcia Aversani, presidente da Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) e realizadora do evento, o nível das apresentações foi excelente. "Tanto as equipes de nível 2 e 3 demonstraram um grande crescimento técnico, quanto as equipes de nível 1 que participarão do campeonato brasileiro em novembro em Londrina. A novidade, em competições em duplas/trios, foi aprovada e manteremos para o próximo ano”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


Londrina, depois de 20 anos, também receberá de 20 a 24 de novembro um campeonato brasileiro de GR. O evento será no Ginásio do Colégio Universitário. "O Campeonato Brasileiro de Conjuntos – Ilona Peuker é uma promoção da Confederação Brasileira de Ginástica, patrocinada pela Caixa Econômica, e realização da Federação Paranaense de Ginástica que terá novamente apoio da Copel via Proesporte do Governo do Paraná. Também contamos com apoio total da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina”, explicou.

Publicidade


Desde 2017, a FPRG tem sede em Londrina. O evento tem patrocínio da COPEL, por meio do Programa Pró Esporte do Governo do Estado do Paraná. A organização é da Unopar, com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A equipe ADR Unopar adulto e juvenil conta com o patrocínio da Prefeitura, por meio da FEL, através do Fundo Esportivo de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).


Categoria Adulta

Publicidade


Geral: ouro


5 bolas: ouro

Publicidade


Arcos e Maças: ouro


Categoria Juvenil

Publicidade


Geral: ouro


5 Arcos: ouro

Publicidade


5 Fitas: ouro


Categoria Infantil

Publicidade


Geral: ouro


5 Fitas: ouro


5 Arcos: prata


Categoria Pré-Infantil


Geral: prata


Categoria Pré-Infantil nível II

Geral: prata


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade