Pesquisar

Canais

Serviços

Entrada gratuita

Londrina sedia primeiro Festival de Hóquei sobre a grama

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 dez 2019 às 09:16
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O complexo esportivo do jardim Bandeirantes será palco do 1º Festival de Hóquei sobre a grama de Londrina, neste sábado (14). O evento irá contar com equipes montadas pelo Projeto Futuro, da Prefeitura de Londrina e pela Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor, com aproximadamente 30 crianças. A competição começa às 8 horas com entrada gratuita. O complexo fica localizado na avenida Serra da Esperança com a rua Serra do Mel, na praça Serra das Laranjeiras.

Pela primeira vez a cidade acompanha um festival dessa modalidade. O planejamento prevê aulas de hóquei, para a comunidade, no ano que vem. Por enquanto, os times participantes são estudantes de escolas municipais que contam com o Projeto Futuro como polo.

Cadastre-se em nossa newsletter


De acordo com o organizador, Eduardo Timóteo, trata-se de um evento importante para que a comunidade londrinense conheça mais sobre esta modalidade ainda pouco conhecida no Brasil. "E também mostra-se como grande oportunidade para desenvolver, nos alunos dos polos, valores como sociabilidade, respeito e dedicação”, completou.

Divulgação
Divulgação


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade