Pesquisar

Canais

Serviços

Preparação

Londrina treina para a Liga Nacional de Handebol Masculino

Folhapress
22 out 2020 às 10:36
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Após a divulgação das chaves da Liga Nacional de Handebol Masculino 2020, o time londrinense de handebol se prepara para a competição. A Liga começa no dia 14 de novembro, em Arujá, estado de São Paulo, e segue até o dia 20. A divulgação foi feita pela Confederação Brasileira de Handebol.


Segundo o técnico da equipe londrinense, Giancarlos Ramirez, nesta competição serão classificados os dois primeiros de cada grupo, e os dois melhores terceiros. Assim, restarão oito equipes, que vão competir nas quartas de final em mata-mata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Das quartas, sairão quatro finalistas, que seguem para a semi-final e, em seguida, para a final. Técnicos e comissão técnica estarão sujeitos à realização de teste para diagnóstico da Covid-19, como medida de segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


A cidade se encontra na chave C do campeonato como cabeça de chave. Junto ao CAIC/GHC/M. de Nassau, Nacional Handebol Clube, e ACH/Cascavel.

Publicidade


Ramirez analisou a chave que o município participa, e classificou como forte. "O Piauí finalizou em quarto no ano passado, São José de Catarina também tem um bom trabalho, Cascavel é uma equipe muito forte também. Então, não teremos nenhum jogo fácil”, contou.


A respeito do preparo da equipe, o técnico se manteve positivo. "A gente tem trabalhado bastante. Estamos bastante motivados, para que realmente possamos classificar para a próxima fase.


De início, nós focamos na parte física, por conta das restrições de combate ao coronavírus, e voltamos com as atividades recentemente”, concluiu.

O Londrina Unicesumar/Paiquerê FM conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade