Pesquisar

Canais

Serviços

É campeão!

Londrina vence o Brasileiro Universitário de basquete

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 out 2019 às 10:10
- Divulgação/Cbdu
Publicidade
Publicidade

A semana começa com muita comemoração para o Londrina Unicesumar Basketball. Neste domingo, a equipe conquistou o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), disputados em Salvador (BA). A taça de campeão foi alcançada após vitória na grande final sobre a Unisociesc, de Santa Catarina, pelo placar de 68 a 53.

Após ter vencido as fases estadual e regional dos JUB's, o time londrinense chegou até a capital baiana como o único representante paranaense do basquete masculino na competição. Na primeira fase, foram duas vitórias, sobre o Cesl (RO) e o Univeritas (RJ). Nas quartas de final, o resultado positivo foi aplicado em cima da UFU (MG). A vaga na grande decisão veio após vitória sobre a Unama (PA). Com o placar da decisão, o Londrina Unicesumar termina a competição de forma invicta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Esse título vem para coroar a parceria de três anos consecutivos que temos com a Unicesumar. É uma conquista inédita para nosso time e também para a universidade. A taça veio na hora certa. Tivemos uma maratona de jogos nas últimas semanas e conseguimos nos superar. Estamos muito felizes e otimistas com sequência do trabalho", comemora o técnico Bruno Lopes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

O time campeão dos JUB's tem a base do elenco que terminou a Liga Ouro 2019 na terceira colocação e se classificou para a a fase final do Campeonato Paranaense de Basquete, que será disputada no começo de novembro, em Pato Branco (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade