Pesquisar

Canais

Serviços

Confiantes!

Londrinenses disputam Brasileiro de Caiaque Polo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 out 2019 às 10:04
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O próximo fim de semana vai ser de muitas disputas em Brotas (SP). A cidade, localizada no interior de São Paulo, recebe a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Canoagem terá a definição do clube campeão após os jogos de sábado (2) e domingo (3).

A equipe londrinense ficou com o título da primeira etapa e agora busca repetir o resultado. Os destaques da equipe paranaense são os canoístas Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, que também são integrantes da Seleção Brasileira. Além dos treinos técnicos e táticos no Lago Igapó, eles realizam a preparação física na Bodytech Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos nos sentindo no auge da preparação física. Ao longos dos últimos meses, conseguimos mesclar os treinos na água e na academia. A grande estrutura da Bodytech possibilitou alta intensidade nos nossos treinos de força e potência. Estamos otimistas e vamos em busca de mais uma conquista", diz Leonardo Colomera.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Após a disputa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo, o próximo desafio dos canoístas é representar o país no Campeonato Pan-Americano. Além do Brasil, as seleções da Argentina, Estados Unidos, Canadá e Guiana Francesa também participam do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade