Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba como ajudar

Skatistas promovem venda de pizzas para reforma da pista de skate em Londrina

Nicoli Suman - Estagiária*
12 ago 2020 às 14:28
- Instagram/@miniramp_orion
Publicidade
Publicidade

A U.S.K.L. (União dos Skatistas de Londrina) está realizando uma campanha para arrecadar verba para a reforma da pista (mini ramp) de skate do jardim Bandeirantes. A ação pretende vender pizzas para alterações na parte das transições (parte curva) e flat (parte plana) da mini ramp. Para isso, é necessário concreto e ferragens. Toda a mão de obra ficará por conta dos próprios skatistas.

A mini ramp do Bandeirantes é um ponto quase histórico para os skatistas da cidade. Ela foi projetada e construída no início dos anos 1990 por uma empresa especializada em pistas de skate. Desde aquela época, os próprios skatistas que frequentam o local mantiveram a pista executando alguns reparos. De acordo com o professor de educação física e skatista Ezequiel Moreira Gonçalves, 43, outras pequenas reformas já foram feitas. "Resolvemos fazer uma reforma maior, pois já estamos cansados de ter que tapar os buracos a cada dois meses" contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Vamos juntos Skate Londrinense!! Vamos resgatar parte da história do Skate, vamos contar novas histórias!!

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris

Uma publicação compartilhada por MiniRamP Orion (@miniramp_orion) em

Publicidade


Desde a construção da mini ramp, muitos skatistas de várias gerações usam a pista para a prática do skate. "Eu e vários outros amigos andamos lá desde de sua inauguração, e agora com a companhia de nossos filhos. Tentamos manter um lugar agradável, para que nós e todas as famílias possam frequentar e aproveitar o que o skate tem de mais bacana, que é a diversão e o companheirismo" disse o skatista.


Para comprar as pizzas ou obter mais informações basta entrar em contato pelo número (43) 99975-4520. O pagamento pode ser feito no cartão, no dinheiro ou online. As pizzas poderão ser retiradas no sábado (29) na sede da Sabbi, rua Serra da Graciosa, 680. O valor de cada pizza é R$ 25,00 e o sabor disponível é calabresa.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade