Pesquisar

Canais

Serviços

Pegou mal

Tenista se desculpa após vídeo com 'brincadeira' sobre pandemia

Folhapress
23 mar 2020 às 11:14
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O tenista João Souza, conhecido como Feijão, publicou nas redes sociais um vídeo em tom de brincadeira no qual sugere que a irmã, Maria Clara Souza, teria levado o coronavírus a Mogi das Cruzes, município de São Paulo que tem um caso do vírus confirmado.

"Eu levei o coronavírus para Mogi, desculpa, gente. Agora estou ótima, não estou de quarentena, e sigo plena. Vocês que lutem, Mogi que lute", diz Maria Clara no vídeo, enquanto Feijão dá risada. "Mogi decretou estado de calamidade pública. E por causa de quem? Desta pobre louca aqui", responde ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por conta da repercussão negativa entre os seguidores, horas após publicar o vídeo, Feijão o apagou e se desculpou "com quem achou que foi de mau gosto".

Leia mais:

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba


"Brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, motivos para julgar e carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos [com] e muito menos passamos coronavírus para ninguém; era só um papo entre irmãos que gravei e postei. Quem achou que foi de mau gosto, nos desculpem. Aos poucos que realmente se preocupam, sim, estamos bem, saudáveis e em casa", afirmou.

João Souza já foi um dos principais tenistas brasileiros, chegando a ocupar a 69ª posição do ranking da ATP. No entanto, há dois meses ele foi banido do tênis e obrigado a pagar multa de cerca de R$ 830 mil por manipulação de resultados e outros delitos de corrupção, estando hoje proibido de disputar partidas oficiais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade