Pesquisar

Canais

Serviços

Sebastian Vettel

Vettel nega arrependimento por troca e diz que ida para Ferrari era sonho

UOL/Folhapress
22 jul 2020 às 17:14
- Instagram/@vettelofficial
Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel disse, nesta quarta-feira (22), em entrevista à emissora de televisão Sky Sports que não está arrependido de ter ido para a Ferrari, equipe que defende desde 2015. Mas lamenta não ter conquistado títulos com a equipe italiana.

"A Ferrari sempre foi um sonho meu. Eu não quero dizer que fui submetido a uma lavagem cerebral, mas obviamente fui instigado maciçamente por minha infância, por Michael [Schumacher] no carro vermelho", afirmou. "Olhando para trás, nossa missão, minha missão, era vencer o campeonato. Nós não fizemos isso, então, nesse sentido, fracassamos. Mas ainda tivemos alguns anos muito bons, alguns destaques e boas corridas, então eu não me arrependo", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O piloto alemão está de saída da Ferrari, que decidiu não renovar seu contrato para a temporada 2021. O futuro de Vettel na categoria ainda é incerto. Vettel chegou com status de tetracampeão pela Red Bull -títulos estes conquistados entre 2010 e 2013-, mas não conseguiu repetir o sucesso na equipe italiana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris

Atualmente, Vettel se encontra apenas na 10ª colocação na temporada, com nove pontos. O piloto disse que a equipe "não está em posição de lutar por vitórias e pódios", mas afirmou que continuará brigando pelas melhores classificações nas corridas. "Apesar de deixar a equipe, tento fazer meu trabalho e ajudar todas as pessoas que me deram tanto e me ajudaram muito nos últimos anos", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade