Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cuidado com pertences

Aglomeração e descuido facilita ação de marginais na Expo

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
09 abr 2013 às 19:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil registrou várias ocorrências de furto na ExpoLondrina 2013. De acordo com o investigador Ever Sandro, várias pessoas procuraram o estande da corporação no Parque de Exposições Ney Braga para comunicar a perda de celulares, carteiras e outros pertences pessoais.

O investigador disse ainda que o problema não é específico. Foram relatados casos tanto nos camarotes, quanto na arena de shows como em todo parque. Ever Sandro orientou que as pessoas tenham cuidados com os pertences. O movimento intenso no parque e a aglomeração de pessoas, principalmente durante os shows, facilita a ação de marginais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Documentos pessoais

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


Outra recomendação da Polícia Civil para o público que frequenta a Expo é ter sempre um documento pessoal com foto para identificação. Na noite de segunda-feira foi registrado um fato inusitado. Segundo a polícia, cerca de 800 pessoas tentaram registrar boletim de ocorrência por perda de documento.

A explicação do investigador foi que elas precisavam do documento para entrar em um dos camarotes. Uma portaria fixada no parque garante a presença de menores de 16 anos acompanhados dos pais. Adolescentes acima de 16 anos também podem circular pelo parque e arena sem a necessidade da presença de um responsável. Assim, é obrigatória a apresentação de um documento com foto para entrar no recinto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade