Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Redação Bonde
19 abr 2015 às 19:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 11 mil downloads e muita interatividade entre os usuários. Este é o resultado inicial do aplicativo OnPlaces, que foi lançado oficialmente durante a ExpoLondrina 2015. O evento funcionou como um grande laboratório para o aplicativo, que para os seus desenvolvedores passou nos testes.

Com o final da ExpoLondrina 2015, o OnPlaces continuará buscando novos espaços para conectar seus usuários a lugares e eventos. Um deles é o Royal Plaza Shopping, que contará com parcerias com as lojas para ampliar a conexão com os usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O aplicativo

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

Imagem de destaque
Nesta noite

Ainda tem ingressos para rodeio na ExpoLondrina


O OnPlaces é um aplicativo gratuito, que reúne funcionalidades e ferramentas que vão transformar a relação das pessoas com os lugares que elas frequentam e também funciona como uma rede social - o placer pode postar fotos, comentar e curtir as publicações de outros placers.

OnPlaces está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store. Nos dispositivos com sistema Android, o aplicativo precisa de no mínimo uma versão 4.0 para ser operacionalizado, sendo mais indicado para smartphones recentes (lançamentos de até um ano e meio atrás), com alta definição (xhdpi), como o Samsung Galaxy, Motorola e Nexus. Já para o sistema iOS, o aplicativo roda bem a partir da versão 7.0, nos aparelhos iPhone 4, 4s, 5, 5s, 6plus, iPad e iPod.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade