Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Destaque

Bia Giorgino é a Rainha da Expo; Raphaela Turozi vence o Garota Country

Redação Bonde
02 abr 2014 às 12:54
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Beatriz Giorgino foi eleita a Rainha da ExpoLondrina 2014, em festa realizada na noite de sábado (22) no parque Ney Braga. Ela tem 21 anos, é natural de Bela Vista do Paraíso, e acaba de se formar em Estética e Cosmética. "Estou realizando um sonho, que é representar a Expo, que acompanho desde de criança", afirma ao Bonde.

Raphaela Turozi foi escolhida pelos internautas como a Garota Country Folha 2014. Ela teve 30% dos mais de quatro mil votos registrados nos dez dias em que o hotsite esteve no ar. "Me sinto realizada e vitoriosa por receber tantos votos na eleição no Portal Bonde".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Acadêmica do primeiro ano de Direito, a loura confessa que fez campanha. "Divulguei em meu perfil no Facebook e meus amigos e fãs de Lupionópolis, onde nasci, votaram em peso também. Só tenho a agradecer. Mais que o prêmio, o que fica mesmo, na memória, para sempre, é o carinho".

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina


Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Raphaela, que forma dupla com a irmã, Gabriela, ganhou um mini iPad pela conquista do título. "Estamos preparando um CD, que lançamos mês que vem, e essa conquista só reforça o quão queridos e especiais são nossos fãs. Agradeço também ao Portal Bonde e a Folha de Londrina, que acertaram em cheio ao promover esse concurso, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade