Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Mozão'

Bombando nas redes sociais, Lucas Lucco volta à ExpoLondrina

Redação Bonde
08 abr 2015 às 17:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 2014, Lucas Lucco via a carreira decolar e comemorava o aniversário de 23 anos diante de um recinto de shows lotado na ExpoLondrina. Neste ano, ele volta à feira mais estourado do que nunca. As redes sociais provam isto. São mais de dez milhões de curtidas de sua fanpage no Facebook, 2,4 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 262 milhões de visualizações de seus vídeos no Youtube.

Com uma média de 22 shows por mês, Lucco leva para todos os cantos do país a turnê do DVD "O Destino", gravado em Patrocínio, Minas Gerais, sua cidade natal. O DVD conta com várias participações especiais:Fernando & Sorocaba, Anitta e a presença de Maluma, um jovem artista colombiano que, assim como o brasileiro, desfruta de números bastante expressivos nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

No novo trabalho, o sucesso "Mozão" dá lugar a novos hits como "Pra te Fazer Lembrar", "Príncipe" (gravada em parceria com o pai" e "Vai vendo", música com mais de 23 milhões de acessos no Youtube. No clipe, Lucas Lucco aparece bem gordinho e acima do peso, contando com a participação de beldades como Sabrina Sato, Anitta, Juliana Paiva e Dani Bolina. O clipe demorou três dias para ser gravado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade