Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Premiação de R$ 35 mil

Copa de Hipismo reunirá 150 participantes na ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 abr 2015 às 14:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A tradicional Copa de Hipismo ExpoLondrina será realizada no sábado (dia 18) e domingo (19), sempre a partir das 8 horas, na Pista Roberto Requião, no Parque Ney Braga. Cerca de 150 cavaleiros e amazonas de Londrina, Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu e interior de São Paulo participarão da competição de saltos, que sempre chama a atenção dos visitantes da exposição.

Segundo o diretor de Atividades Equestres da Sociedade Rural do Paraná (SRP), José Henrique Cavicchioli, serão disputadas provas em dez categorias, que vão desde o X ao trote até a clássica de 1,30m de altura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A premiação é de R$ 35 mil, distribuídos em todas as categorias. Os participantes também poderão se inscrever na Prova Show, com obstáculos de 1 metro a 1,15m, e concorrerão a uma moto 0 km.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Os cavalos são todos da raça Brasileiro de Hipismo, originária do Brasil e que é resultado do cruzamento entre raças europeias com aptidão para saltos. "São cavalos de alta estatura com leveza e movimentos que permitem que possam ultrapassar os obstáculos sem derrubá-los", explica Cavicchioli.

A Copa de Hipismo ExpoLondrina é organizada pela Escola Força Livre de Equitação e integra o calendário da Federação Paranaense de Hipismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade