Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com novo show

Fernando e Sorocaba voltam pra casa na ExpoLondrina

Redação Bonde
07 abr 2014 às 12:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os 'filhos' mais ilustres de Londrina na música sertaneja estão de volta à cidade que os projetou. Fernando & Sorocaba são a atração desta terça-feira (8) na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Adotado pela cidade, Sorocaba nasceu em São Paulo, e veio para Londrina cursar Agronomia. As casas noturnas da cidade foram o primeiro palco do cantor e compositor, que chegou a gravar um DVD com um antigo parceiro em terras londrinenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o sucesso veio pra valer quando Sorocaba conheceu o rondoniense Fernando Zor em um bar da cidade. Em 2008, a dupla gravou o DVD "Bala de Prata" em Santa Fé, e atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina


A evolução da dupla foi meteórica. "Vendaval", segundo trabalho gravado ao vivo, 100% autoral e com produção e direção musical dos dois. "Paga Pau" caiu no gosto de todo o país e foi uma das músicas mais executadas no ano de 2009.

Publicidade


No trabalho seguinte, Sorocaba acertou com outro hit: "Madri", estreia de Fernando como primeira voz, que mostrou uma veia mais romântica da dupla.


A fábrica de sucessos não parou por aí, e as composições da dupla também serviram para impulsionar a carreira de outros artistas como Luan Santana e Thaeme&Thiago. Os novos nomes do sertanejo estiveram no DVD da dupla gravado na Ópera de Arame, em Curitiba. A aposta foi novamente no formato acústico, e desta vez a música "É Tenso" bombou nas rádios e na internet.

Publicidade


Uma marca registrada de Fernando&Sorocaba é a inovação durante os shows, como a bolha de plástico que permite à dupla flutuar em meio à plateia e o teletransporte de Sorocaba. Sem falar nos recursos de iluminação e projeção no palco, que fazem os fãs até 'esquecerem' dos cantores por alguns momentos.


No show desta noite em Londrina, o repertório deve ser dominado pelo novo trabalho da dupla: "Sinta essa experiência", lançado no início do ano pela Som Livre. O disco tem 16 músicas assinadas por Sorocaba, uma delas com sucesso garantido: "A Gaveta", com Fernando nos vocais, já tem quase oito milhões de acessos no Youtube.


Para os mais animados, além dos sucessos antigos, está a divertida "Imagina na Copa", gravada com o grupo carioca Monobloco, que promete fazer a 'casa cair' no Parque Ney Braga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade