Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estandes da Expo

Limpa fácil, olho de sogra e Chapeuzinho Vermelho: tem de tudo no Pavilhão Internacional

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 abr 2015 às 13:59
- SRP/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos 58 estandes do Pavilhão Internacional Octávio Cesário Pereira Jr, os visitantes da Expolondrina podem encontrar uma diversidade de produtos.

São lojas de confecções (malharias, jaquetas de couro, produtos indianos), acessórios, como cintos, óculos e bijuterias; artigos decoração, alimentos, até móveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem procura utilidades para a casa, no estande de Márcia Soares Alecrim, de Londrina, é possível encontrar acessórios como o limpa fácil (para tirar pelos das roupas), bico de torneira para economizar água, aparelhos para descascar abacaxi e formas para fazer ravióli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


O estande de Nelson Carvalho, de São Paulo, chama a atenção das crianças pelo colorido e variedade dos livros. Além dos clássicos como Chapeuzinho Vermelho, há livros educativos (sobre dinossauros e do corpo humano), com adesivos, quebra-cabeças, para colorir e os de banheira (para bebês).


Sabonetes artesanais coloridos em barra e em formato de diversas frutas , sais e óleos de banho, além de aromatizadores de ambientes são expostos por Ivone Contato, da Savonnerie, de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Para os fãs de orquídeas, o casal de produtores Celinda e Kohji Nagatani, de Assaí, está expondo espécies como Cattleya, Vanda e Cheiro de Chocolate.

O estande Doces do Gaúcho é uma tentação para quem gosta de quindim, brigadeiro, olho de sogra e outras guloseimas de festas. Já o Empório do Nordeste tem como carro-chefe a castanha de caju, mas também comercializa a castanha do Pará, biscoitos integrais e mix de frutas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade