Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agenda

Ministras do Meio Ambiente e da Agricultura visitam a ExpoLondrina nesta sexta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 abr 2015 às 18:58
Ministra vai substituir o ministro Elizeu Padilha na visita à ExpoLondrina - Wilson Dias/ Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, acompanhará a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, em visita à ExpoLondrina nesta sexta-feira (17). A presença da ministra do Meio Ambiente foi confirmada no final da tarde desta quinta (16). O ministro Elizeu Padilha não virá mais, como havia sido anteriormente informado.

As ministras participam da reunião da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, marcada para as 10h30, no Recinto Milton Alcover. Izabella aproveitará a oportunidade para fazer esclarecimentos sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também estarão presentes o presidente da Comissão Permanente de Agricultura, deputado Irajá Abreu; e o deputado federal Sérgio Souza, autor da solicitação da realização da reunião em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Na pauta da reunião estão "Plano Safra, Seguro Agrícola, Problemas Fundiários e Agrícolas que vêm afetando o desenvolvimento agropecuário do estado do Paraná". Será debatida a conjuntura atual do agronegócio e da pecuária no país, analisando as novas tecnologias produtivas e as ações governamentais em prol do setor.

Além de produtores rurais, estão sendo aguardadas as presenças de representantes de entidades do setor, como Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Federação da Agricultura do Estado de Paraná (Faep), sindicatos e sociedades rurais, e representantes políticos do Estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade