Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reunião

Ministros da Agricultura e Aviação Civil estarão na ExpoLondrina sexta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 abr 2015 às 14:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, confirmou presença na ExpoLondrina na sexta-feira, dia 17. Ela participará da reunião da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, marcada para 10h30, no Recinto Milton Alcover. Antes, porém, ela será recebida na sede da Sociedade Rural do Paraná pelos diretores da entidade.

Também estarão presentes o Ministro de Estado da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Lemos Padilha; e o presidente da Comissão Permanente de Agricultura, deputado Irajá Abreu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reunião da Comissão acontece em Londrina por sugestão e solicitação do deputado federal Sérgio Souza, devido à importância do evento no calendário do setor agropecuário nacional. Ele participa da reunião, que será uma oportunidade de as reivindicações dos produtores rurais do Estado do Paraná serem levadas ao Governo Federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Na pauta da reunião estão "Plano Safra, Seguro Agrícola, Problemas Fundiários e Agrícolas que podem afetar o desenvolvimento agropecuário". Será debatida a conjuntura atual do agronegócio e da pecuária no país, analisando as novas tecnologias produtivas e as ações governamentais em prol do setor.

Publicidade


Além de produtores rurais, estão sendo aguardadas as presenças de representantes de entidades do setor, como Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR), Federação da Agricultura do Estado de Paraná (FAEP), Sindicatos e Sociedades Rurais, cooperativas, empresas agrícolas do Paraná e representantes políticos do Estado.


"Será uma grande oportunidade de debatermos o setor, que é responsável pelos excelentes resultados econômicos positivos em nosso país", destaca Moacir Sgarioni, presidente da Sociedade Rural do Paraná.

A ExpoLondrina acontece até domingo, dia 19 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade