Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show

No ápice da carreira, Bruno e Marrone 'amarram' público na ExpoLondrina

Redação Bonde
14 abr 2015 às 15:02
- Instagram/reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A efervescência e pluralidade do sertanejo universitário sacudiram o mercado da música na segunda metade da década passada. Diante do surgimento de diversas duplas e cantores do gênero, Bruno e Marrone souberam se manter em evidência, reinventando-se a cada novo trabalho.

O mais recente, "Agora", mostra a afirmação da dupla com regravação de sucessos da música brasileira, desde o pop de Lulu Santos em "Apenas Mais uma de Amor", o axé do Chiclete com Banana ("Não vou chorar"), passando pela MPB de Djavan em "Oceano" até chegar no território que eles dominam na nova roupagem de "Vou te amarrar na minha cama", gravado originalmente pelas Marcianas na década de 80.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Estas canções prometem embalar o público na noite desta quarta-feira (15) na ExpoLondrina, juntamente com outros sucessos dos quase 30 anos de carreira da dupla, que estourou para todo o país no início dos anos 2000 de forma curiosa. Em entrevista a uma rádio de Uberlândia, Bruno e Marrone tocaram algumas músicas apenas com um violão e uma sanfona.

Publicidade


O locutor fez um CD pirata com a gravação e começou a espalhar por Minas e Goiás. A simplicidade do formato acústico caiu no gosto do público e "Dormi na praça", que já havia sido gravada em estúdio anos antes, ganhou o Brasil. De lá para cá foram 14 discos e 6 DVDs com presença constante na lista dos mais vendidos.


O show de Bruno e Marrone na ExpoLondrina será precedido por uma dupla que, apesar do pouco tempo de carreira, já consegue marcar seus hits na boca do público. Henrique e Diego colhem os frutos do disco gravado ao vivo em Campo Grande no ano passado. A canção romântica "Cuida bem dela" foi a música mais tocadas nas rádios brasileiras em dezembro. Provando versatilidade, a dupla também aposta nas músicas mais agitadas como "Suíte 14", com participação de MC Guimê.


O repertório desta noite no recinto de shows João Milanez deve trazer ainda sucessos anteriores como "Canudinho", "Zuar e beber" e "Oh delícia". O show de Henrique e Diego tem início previsto para as 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade