Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gospel

Noite de adoração na ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 abr 2014 às 10:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estrela da noite nesta segunda-feira (7) na ExpoLondrina será a música gospel, com a dupla Angela e Tizziani e o cantor Thalles Roberto. O primeiro show começa às 21h30 e o segundo tem início marcado para as 23h.

Angela e Tizziani apresentam músicas cristãs num estilo marcante. Angela é esposa do empresário Paulo Pissoloto, um dos idealizadores da dupla. Rodrigo Tizziani iniciou sua carreira como cantor de música sertaneja e teve um grande destaque, principalmente no Paraná, seu estado de origem. Ele conta que o novo projeto – o da dupla Angela e Tizziani - é um grande sonho realizado: "Nasci em um lar evangélico e a música cristã sempre me encantou muito. Esta oportunidade hoje de gravar músicas cristãs é uma grande realização na minha vida. Estou muito feliz."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos diferenciais do projeto é a possibilidade da execução das músicas não só nas rádios religiosas, mas também nas rádios comerciais. Isso é possível graças ao estilo de composição adotado e a influência do empresário Pissoloto neste meio. Paulo diz acreditar que a execução de uma música cristã em rádios comerciais vai iniciar um novo ciclo no estilo musical.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina


Thales Roberto

Thales Roberto é nascido em um lar evangélico. Frequentava os cultos da Igreja Sara Nossa Terra, em Belo Horizonte (MG), e em 1998 gravou seu primeiro disco. Depois, com Nívea Soares e Samuel Mizrahy, formaram um trio chamado Muitomais, e gravaram um álbum de nome homônimo.

Publicidade


Em 2003, gravou pela Sony Music  o trabalho Acústico Gospel, que foi indicado na categoria Melhor álbum de música de música cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino daquele ano.


A partir daí, o cantor começou a trabalhar com vários músicos e artistas, sendo integrante da banda de pop rock mineira Jota Quest. Após alguns anos afastado do cristianismo e envolvido com o trabalho, passou a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha.


Gravou seu primeiro disco pela Graça Music. Em 2010, o cantor foi premiado no extinto Troféu Melhores do Ano na categoria Revelação. Mais tarde gravou seu CD, intitulado "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus". O evento foi realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de cinco mil pessoas.

Em 2012 ele foi ungido pastor. Thales Roberto tem inspirado multidões com seu testemunho de fé, superação e vitória. Ele já tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais e fez mais de 600 shows. Entre as suas músicas mais tocadas estão "Arde outra vez", "Nada além de Ti", "Deus na minha vida", "Casa do Pai", "Cheios do Espírito Santo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade