Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três atrações

Novos talentos do sertanejo sobem ao palco na ExpoLondrina

Redação Bonde
10 abr 2015 às 09:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eles ainda não podem ser considerados grandes nomes da música sertaneja, mas estão trilhando o caminho para isto. O recinto de shows João Milanez recebe nesta sexta-feira os cantores Gustavo Mioto, Loubet e a dupla Conrado e Aleksandro, que fecha a segunda noite da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Gustavo carrega um sobrenome conhecido no meio sertanejo. É filho de Marcos Mioto, um dos principais empresários do gênero no país. Cantor desde os seis anos de idade, o paulista de Votuporanga gravou o primeiro trabalho em 2012, aos 15 anos, mas viu o sucesso despontar dois anos depois, com a gravação de "Eu gosto de você", que contou com a participação de Cláudia Leitte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jovem promete rodar o país este ano com a turnê de lançamento do DVD "Ciclos", gravado no ano passado em sua cidade natal. O trabalho contou com participações especiais de Luan Santana na regravação "Carla", do LS Jack, e Cristiano Araújo em "Jeitinho de Amar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Publicidade


Quem também busca um lugar ao sol no concorrido universo sertanejo é o sul-matogrossense Loubet. Trabalhando em uma fazenda como domador de cavalos, ele começou a compor músicas depois de ganhar um vilão aos 17 anos. Pouco tempo depois, passou a se apresentar em barzinhos e viu uma de suas canções, "Abelhas", ser gravada pela dupla Conrado e Aleksandro.


O primeiro show 'pra valer' foi em Colorado, no norte do Paraná, onde Loubet chegou com um carro emprestado, viajando mais de 500 quilômetros. De apresentação em apresentação, o nome ficou conhecido, até que em abril de 2013 o cantor gravou seu primeiro CD, com 80% de composições próprias. O próximo passo é a gravação do primeiro DVD, que deve ser lançado ainda neste ano.

Publicidade


No repertório, certamente estará a nova música de trabalho de Loubet, "Salva meu coração", divulgada há duas semanas nas redes sociais.


Publicidade


Para encerrar a noite, uma dupla que já prova o gosto do sucesso. Apadrinhados por Luan Santana, Conrado e Aleksandro despontaram em 2011, quando gravaram a música "Certos Detalhes" em parceria com o cantor. No ano seguinte, gravaram um DVD ao vivo em Maringá, que bombou com a música "Halls Preto".


[local="20150410-2787"]


Em 2014, a dupla lançou o disco "Lobos", misturando músicas no estilo do sertanejo universitários com canções românticas, como a que dá nome ao álbum e já tem mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade