Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Piscicultura

Pirarucu é atração em aquário gigante da ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 abr 2015 às 11:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com cerca de 18 mil litros de água o aquário gigante vai encantar os visitantes da 55ª ExpoLondrina. Localizado na "praça" próximo aos estandes das selarias, o aquário permite que as pessoas apreciem várias espécies de peixes, inclusive um pirarucu de mais de 40 quilos, uma tilápia de 7 quilos e um pintado de 12 quilos.

Este ano, foram instalados novos equipamentos e iluminação, que deixam a água mais clara e com mais qualidade. Estão expostos peixes da aquicultura comercial e espécies ornamentais, como cachara, pacu, piraputanga, cachapira, dourado, além dos gigantes pirarucu, tilápia e pintado. O aquário será mantido de forma permanente, sendo uma atração para a cidade e estudantes que visitam o parque durante o ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo Ricardo Neukirchner, diretor de Aquicultura da SRP, além da atração, a finalidade do aquário é fomentar a piscicultura na região. Os visitantes também poderão conhecer um pouco mais sobre a importância econômica e social da piscicultura e o potencial de crescimento que a atividade tem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

A piscicultura também é destaque na Fazendinha, no local há técnicos em aquicultura, equipamentos, aquários e informações sobre a atividade em geral.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade