Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Promessas do sertanejo abrem temporada de shows da Exposição

Redação Bonde
02 abr 2014 às 14:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A época do ano mais aguardada pelos fãs da música sertaneja finalmente chegou. Começa nesta quinta-feira (3) a 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Na agenda de shows, o gênero predomina, abrindo espaço apenas para o pagode do Só pra Contrariar e o gospel de Thales Roberto.

Para abrir a porteira das apresentações no recinto de shows João Milanez, foram escaladas duas promessas do panorama atual: Pedro Paulo e Alex, que começam a despontar no cenário nacional, e Lucas Lucco, no topo das paradas com a música "Mozão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pedro Paulo e Alex se intitulam cantores de sucesso nas repúblicas. E foi no meio dos universitários que tudo começou, mais precisamente em Umuarama, noroeste do Paraná. Apostando em uma mistura do sertanejo com axé, funk e besteirol, a dupla começou a ganhar espaço em outras regiões do estado. Era questão de tempo estourar na internet. "Fama de pegador", por exemplo, tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina


A dupla passou a ser conhecida nacionalmente e agora espera colher os frutos do DVD gravado em Umuarama no mês de fevereiro, com lançamento da Sony Music. Como música de trabalho, a aposta é "Tá Calor, Tá Calor", que certamente estará presente no repertório apresentado em Londrina.

Publicidade



Quem também sobe ao palco nesta quinta-feira é Lucas Lucco. Inevitavelmente comparado a Gusttavo Lima e Luan Santana, o cantor busca seu espaço no universo dos cantores solo. A contar pelos 3,5 milhões de fãs da página dele no Facebook, já conquistou.

Publicidade


"Mozão", o sucesso mais recente do cantor, atingiu mais de 19 milhões de acessos em dois meses.


Mineiro de Patrocínio, Lucas completa 23 anos de idade nesta sexta-feira (4). Desde os 13, trabalhou como office boy, vendedor de shopping e tentou carreira de modelo antes de se lançar no sertanejo.

Publicidade


Impulsionado pela dupla Israel e Rodolfo, não demorou a conhecer o sucesso. Lucco 'bombou' no Caldas Country, e pouco tempo depois foi convidado a fazer parte da FS Produções Artísticas, da dupla Fernando e Sorocaba.


A carreira de Lucas Lucco promete dar novo salto nos próximos meses, quando chega aos lojas seu primeiro DVD, que será gravado no próximo dia 7 de abril em Minas Gerais. Com ares de superprodução, o trabalho terá a participação especial de Anitta e um convidado internacional cujo nome é guardado a sete chaves.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade