Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Shows

Romantismo e batidão se misturam no palco da ExpoLondrina

Redação Bonde
04 abr 2014 às 15:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sertanejo continua dando o tom nos shows da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Neste sábado (5), quem sobe ao palco do recinto João Milanez são as duplas César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti, com um repertório de canções românticas para os apaixonados, mas sem deixar de lado o batidão que agita o público.

César Menotti & Fabiano vivem um momento tranquilo na carreira. Diferente de quando estouraram, em 2004, os irmãos mantêm uma agenda de shows mais equilibrada que lhes garante tempo e disposição para outros projetos. Fabiano, por exemplo, está em Londrina desde a noite de quarta-feira (2), quando participou do Leilão Dez Marcas, que abriu a agenda de eventos da Expo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


César Menotti, por sua vez, colhe os elogios da participação no "Medida Certa", quadro do Fantástico. Ele perdeu 23 quilos durante a atração. "Foi tudo muito difícil, eu era sedentário, com exames alterados. Foi difícil adequar a atividade física e a alimentação à essa rotina", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina


Voltando à música, a dupla trabalha no lançamento de dois discos para este ano. O novo álbum de inéditas, previsto para sair em outubro e ainda sem nome, já ganhou música de trabalho: "Mudar Pra Quê", lançada nesta semana na internet e já executada nas rádios.

Publicidade


A canção vai na contramão do momento atual do sertanejo ao elogiar a mulher natural, sem maquiagens, plásticas e joias. "Atualmente, existe muita música difamando a imagem da mulher", lamenta Menotti.



A outra novidade da dupla será um disco com regravações de clássicos da música sertaneja dos anos 80 e 90, que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre.


Para os fãs que aguardam o lançamento, resta curtir os grandes sucessos da dupla como "Caso Marcado", "Leilão", "Ciumenta" e "Não era Eu" no show deste sábado, com expectativa de grande público.

Publicidade


De volta
Marcos e Belutti voltam a integrar a agenda de shows da ExpoLondrina após três anos. Na época, haviam acabado de estourar com "Será que vai rolar?" e dividiram o palco com Gusttavo Lima, que também despontava para o sucesso.


De lá para cá, muita coisa mudou na carreira da dupla. A começar pela incorporação ao escritório FS Produções Artísticas, pertencente a Fernando e Sorocaba.


Foi na casa de Sorocaba inclusive que a dupla gravou um último trabalho: um disco acústico com regravações como "Os Corações não são Iguais" (Roupa Nova) e releitura de sucessos próprios como "Desce do Salto" e "Amor de Madrugada". Entre as inéditas, se destacam "Mentirosa" e "Domingo de Manhã", que em uma semana já tem quase 400 mil acessos no Youtube e ressalta o lado romântico da dupla.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade