Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sanepar leva ônibus com maquete ambiental à ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 abr 2015 às 10:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) participa da ExpoLondrina 2015, de 9 a 19 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina. A Companhia apresentará o ônibus EcoExpresso Sanepar, equipado com uma grande e detalhada maquete que demonstra o caminho da água do rio ao rio. Os visitantes poderão ver como são os processos pelos quais a água passa, desde a captação e o tratamento até voltar para o rio, após o tratamento do esgoto gerado em suas casas.

A maquete representa áreas rurais e urbanas e simula situações reais como a chuva sobre uma casa, mostrando a diferença entre a tubulação da água da chuva e a do esgoto. O objetivo principal é abordar temas como a preservação dos recursos hídricos, a responsabilidade de cada cidadão quanto ao uso racional da água e a ligação correta à rede coletora de esgoto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O EcoExpresso permite a participação de cerca de 20 pessoas por vez e possui elevador de acesso para cadeirantes. No estande onde estará o ônibus, a Sanepar prestará atendimento, demonstrado os diferentes canais de relacionamento com os clientes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

A ExpoLondrina está na sua 55ª edição e é o mais completo evento do agronegócio da América Latina. A abertura oficial será nesta quinta-feira (9), às 15h. O estande da Sanepar está na área Industrial do Parque de Exposições, na esquina entre a Rua do Agricultor e a Alameda do Expositor e funcionará todos os dias, das 10h às 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade