Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sorteio

Tratador ganha moto de associação na ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 abr 2015 às 14:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã deste domingo (12), a Associação de Neloristas do Paraná (Anel) realizou o sorteio de uma Moto Yamaha Cripton entre todos os tratadores de Gado Nelore que participam da ExpoLondrina 2015.

Cerca de quarenta profissionais do Paraná, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul participaram e o vencedor foi o tratador Anderson Sérgio da Silva, 25 anos, no Rancho 1M de Foz do Jordão, de propriedade de Márcio Mendes de Araújo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse sorteio foi uma forma de agradecer o trabalho desses profissionais, pois sem eles o criatório não seria possível. Esses trabalhadores fazem do nosso investimento a realidade que vemos na pista", diz Raphael Zoller, presidente da Anel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Adrenalina
Anderson Sérgio da Silva trabalha no campo desde menino, e aos 18 assumiu uma das funções de tratador no Rancho 1M. "Eu gosto de ficar no meio dos animais. A gente tem que tratar o animal como uma pessoa: com muito respeito, sem judiar".

Ao saber do sorteio no dia anterior, Anderson ficou na torcida: "Quando falaram o número do meu animal, me deu "aquela adrenalina"! Essa moto vai ajudar no transporte da minha esposa até o trabalho. Fiquei muito feliz!".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade