Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rodeio

Etapa de Londrina marca reinício da temporada da PBR Brasil

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 abr 2015 às 12:37
- Andre Silva/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Abril marca o reinício do campeonato de montaria em touros da PBR (Professional Bull Riders) Brasil depois da "parada de verão". A primeira disputa do ano será na cidade de Londrina, durante a ExpoLondrina, entre os dias 17 e 19.

Os 35 melhores competidores da atualidade enfrentam os touros mais difíceis, na busca por pontos do tão aguardado título brasileiro. Esta é a oitava etapa da temporada 2014/2015 e os prêmios chegam aos R$ 50 mil em dinheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A arena londrinense acumula importantes histórias do esporte de montaria em touros, apontado como um dos mais radicais do planeta. Em 2013, a PBR Brasil registrou 94,38 pontos, uma das mais altas notas da modalidade, durante disputa entre Alex Aparecido Marcílio e Bipolar, atleta de peso da Cia Paulo Emílio. A lista de recordes tem ainda o competidor Magno Alves, em terceiro lugar com 94,13, também conquistados na cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

Para Adriano Moraes, diretor da PBR Brasil e um dos atletas mais importantes da montaria em touros, o campeonato em Londrina ganha forças devido ao apoio do público. "Todos os anos, as pessoas lotam as arquibancadas e camarotes para acompanhar as disputas, torcendo, vibrando e aplaudindo. É muito bom reiniciar a temporada em uma cidade tão acolhedora e fã do esporte".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade