Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta terça

Ferrugem desembarca na ExpoLondrina logo após gravar DVD

Da Assessoria
09 abr 2019 às 17:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Ferrugem começou o ano de 2019 cheio de projetos. Em janeiro, lançou o single e clipe de "Chopp Garotinho", que já é sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo País. E agora vem mais novidade: Ferrugem se prepara para gravar seu segundo DVD, "Chão de Estrelas". A produção foi realizada no dia 6 de abril, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.


Depois do enorme sucesso de crítica e público no lançamento do DVD, "Prazer, sou Ferrugem", no ano passado, o cantor promete uma mega estrutura: serão 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta, dentre outras novidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, convidados de renome no cenário musical e repertório riquíssimo, que vai dos grandes sucessos, passa por homenagens a seus ídolos e desemboca em novas canções, prometem um trabalho de arrepiar. "Chão de Estrelas" nomeia DVD e uma das músicas do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete anos depois

Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina

Imagem de destaque
Seu bolso no parque!

Confira preços de comidas na ExpoLondrina 2019

Imagem de destaque
Neste sábado

Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
O Zé da recaída tá ligando aí

Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 2019


"Prazer, Sou Ferrugem" trouxe consigo grande evidência. Além de reunir nomes como: Péricles, Ludmilla, Thiaguinho, Marcos e Belutti, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, dentre outros, as músicas inéditas caíram no gosto popular. Gravado no Barra Music, templo da música da Zona Oeste carioca, a produção promoveu uma mistura de nuances, com grandes arranjos de sambas, ilustrados por cordas, sopros e corais, e, também, um clima de descontração, com interação natural e cativante com seus convidados.

Publicidade


E não é de hoje que o cantor é bem elogiado por suas produções. Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, "Climatizar" (2015), "Seja o que Deus Quiser" (2017) e, o mais recente, "Prazer, Eu Sou Ferrugem" (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. Os shows? Vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.


No mais, Ferrugem foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como "Melhor Álbum de Samba/Pagode". Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado do cantor.


Vale ressaltar o processo de ascensão de Ferrugem atinge resultados e engajamentos cada vez mais expressivos. Segundo relatório da Playax,

empresa de monitoramento e inteligência musical, há uma visível curva de crescimento de execuções de Ferrugem no ano passado, seja nas rádios, Spotify ou Youtube, e uma promessa visível de um crescimento contínuo para os próximos anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade