Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleita!

Heloisa Lelis de Oliveira é a Rainha da ExpoLondrina 2015

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 abr 2015 às 12:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Heloisa Lelis de Oliveira foi escolhida a Rainha da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A nova majestade foi coroada na passarela pela rainha de 2014, Ana Beatriz Lorandi Giorgino, na noite do dia 28 de março.


Maria Clara de Carvalho Santa Rosa foi eleita a candidata mais simpática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O concurso para a eleição da rainha da ExpoLondrina 2015 foi no recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga. Nove jurados escolheram entre sete candidatas, filhas e netas de sócios com idades entre 15 e 18 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


As seis princesas da ExpoLondrina 2015 são: Barbara de Moraes Lourenço, Bruna Inês Moura, Isabela Gentile, Lorena Cruciol de Abreu, Marcela Lopes Bezerra Katakura e Maria Clara Carvalho Santa Rosa.

Publicidade


Não faltou torcida organizada. Familiares e amigos das candidatas movimentaram o espaço, com faixas, gritos e aplausos. Um vídeo com cada uma delas foi apresentado abrindo a noite. As entradas individuais na passarela com a tradicional indumentária country, além das apresentações conjuntas geravam novos aplausos e gritos no público presente.


As candidatas foram avaliadas em desenvoltura na passarela, atitude, estilo, simpatia e beleza pelos jurados Andrea Badin, do Vivalivre Nature Spa; Bárbara Cortez, arquiteta; Carol Cassol, blogueira do Galerist; Guilherme Andrade, design de moda, João Rodrigo Milanez, da produtora Usina de Ideias; Luana Blanco, fisioterapeuta do Instituto Elo e candidata a rainha em 2000; Rafael Lopes; Simone Couto, supervisora nacional da Capodarte e Sonia Secco, bailarina e coordenadora de dança da Funcart.

A festa da eleição contou com as apresentações da Cia de Dança Country da Sociedade Rural de Maringá e fechou com o cantor Renann David e banda.O mestre de cerimônia do evento foi o apresentador Paulo Moreira. Nos bastidores, na produção das candidatas, Miguel Cuenca. A festa de eleição da Rainha foi organizada por uma equipe coordenada por Silvana Kantor, diretora social da SRP.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade