Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Junto com missa

Padre Reginaldo Manzotti fará show gratuito na ExpoLondrina

Redação Bonde
07 abr 2015 às 11:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Padre Reginaldo Manzotti vai celebrar missa e show de evangelização na ExpoLondrina. A apresentação está marcada para sexta-feira (17), a partir das 19h no palco 2, com acesso gratuito a quem estiver no Parque Governador Ney Braga.

O evento marca o lançamento do décimo CD do pároco, "O Amor Restaura", que vendeu mais de 50 mil cópias em pré-venda pela Som Livre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

"A cada ano eu escolho um tema para trabalhar na evangelização e em 2015 eu quero trabalhar a necessidade de se deixar restaurar por Deus. Deus não joga fora nada, Ele nos aceita como somos, Ele apenas nos limpa. Porque nós somos tão preciosos como uma obra de arte.", explica o padre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Reginaldo Manzotti já lançou nove CDs e três DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz", gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade