Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alô, porteiro...

'Rainha da sofrência' se apresenta nesta quarta na Expo

Redação Bonde
11 abr 2018 às 16:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chegou a vez da "rainha da sofrência" se apresentar no recinto de shows João Milanez na noite desta quarta-feira (11), na ExpoLondrina 2018. Marília Mendonça tem apenas 22 anos e era, até então, a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. E, atualmente, acumula o título de cantora mais concorrida.

Natural de Goiânia, Marília ganhou um presente inusitado quando completou 15 anos: conhecer pessoalmente a dupla João Neto & Frederico, que gravou a música "Crime Perfeito", composta por ela. No mesmo ano, ela assinou contrato com a WorkShow e, toda cheia de personalidade chegou dizendo que queria cantar. Não foi fácil para Wander Oliveira mostrar para Marília que ela deveria entender primeiro do mercado para depois se lançar como cantora. "Ela precisava ganhar maturidade porque talento nunca lhe faltou", diz o empresário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No final de 2015 ela lançou sem primeiro DVD sem grande pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto ao descobrir que os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Marília ganhou Goiânia e foi desbravando cada cantinho, até chegar ao Nordeste, onde se tornou a rainha da sofrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
tentativa de furar o bloqueio

PF prende motorista suspeito de tentar invadir o Palácio da Alvorada

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2018

SRP inicia ressarcimento de ingressos para show de Nando Reis

Imagem de destaque
Hipismo

Égua recebe aplausos durante competição na ExpoLondrina 2018

Imagem de destaque
Veja as opções!

Food trucks trazem novidades à praça de alimentação da Expo


Seu primeiro DVD foi gravado em 2015 em uma sala do estúdio de Eduardo Pepato, com aproximadamente 40 metros quadrados e para 30 pessoas envolvendo equipe, compositores e amigos. Em 2016, a gravação do segundo DVD aconteceu no Sambódromo de Manaus/AM, para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria "Melhor álbum da música sertaneja".

Publicidade


Na noite desta quarta-feira (11), os fãs da cantora de Londrina e região vão curtir sucessos como "De Quem É A Culpa?", "Infiel", "Eu Sei de Cor", "Amante Não Tem Lar", "Alô Porteiro", "Transplante", "Como Faz Com Ela", "Nem Foi E Já Voltou", entre outros.


Na quinta-feira (12), a noite será comandada por Maiara e & Maraisa, com sucessos como "Medo Bobo", "Sorte Que Cê Beija Bem", "Bengala e Crochê", "10%", "No Dia Do Seu Casamento", "Você Faz Falta Aqui" e "Sob Nova Direção".


Na sexta-feira, sábado e domingo (13, 14 e 15), serão realizados os rodeios.

(Com informações da assessoria de imprensa)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade