Curso on-line gratuito ensina como fazer bolos confeitados modernos

por Redação Bonde
   

Já se perguntou por que os bolos confeitados chamam tanto a atenção? A resposta é simples: porque parecem (e são) deliciosos! E não pense que fazer um bolo bonito é privilégio dos grandes confeiteiros. Qualquer pessoa com alguma habilidade pode desenvolver seus dotes e preparar essas gostosuras que enchem os olhos.

Se você quer pensa em se arriscar, mas precisa de um 'empurrãozinho', que tal apostar em curso on-line de bolos confeitados modernos? Os ditos 'bolos modernos' são uma releitura dos tradicionais bolos de festa, que nos últimos anos ganharam novas coberturas e elementos decorativos diferenciados.

Promovido pelo site eduK, em parceria com o chef confeiteiro Eduardo Beltrame, o curso vai ensinar os participantes como produzir bolos saborosos, criativos e atuais.

Para aprender tudo sobre essas delícias você vai precisar apenas de um pouco de tempo, e nenhum investimento, já que o curso é gratuito. As aulas serão transmitidas nos dias 24, 25 e 26 de setembro, das 14 às 17h, com reprise às 22h.

O chef guiará os participantes por esse mundo de beleza e sabor, desvendando mistérios que vão dos ingredientes, passando pelo feitio das massas, recheios, escolha das decorações até a personalização. O expert também dará dicas de como fazer combinações e se diferenciar em um mercado cada vez mais doce e desafiador.

E aí, vai encarar o desafio? Clique aqui para se inscrever.

Descubra no vídeo outros detalhes do curso:

Conteúdo relacionado: