Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cardápio especial

Prepare em casa um jantar romântico para o Dia dos Namorados; veja dicas e receitas

Redação Bonde
10 jun 2015 às 12:27
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia dos Namorados é uma oportunidade única para celebrar o amor... Há quem prefira comemorar trocando presentes, outros preferem um jantar num restaurante chic ou descolado. Há também os adeptos aos jantares românticos preparados a quatro mãos ou ainda quem prepare sozinho um verdadeiro banquete para surpreender a pessoa amada. Seja qual for a escolha, o importante é não deixar este dia passar em branco!

Um jantar romântico ou sensual é recomendado em qualquer fase do namoro e em qualquer dia. Uma mesa bem posta, recheada de pratos saborosos e bebidas, pode até dar um empurrãozinho naquele relacionamento mal resolvido: depois de muito vinho, whisky e vodka, e de saborear uma bela comida, ou vai ou racha!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para o Dia dos Namorados preparamos um cardápio com sugestões para você 'fisgá-lo' (la) definitivamente ou para esquentar o clima entre os que já foram fisgados.

Aproveite a data e prepare, com muito amor e carinho, um menu leve e saboroso (veja sugestões na galeria). Sirva vinho para aquecer a noite fria de outono e... depois é só comemorar!

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda

Um toque a mais

Para dar um toque a mais de romantismo à noite, escolha um papel bem bonito, escreva ou imprima um poema escolhido a dedo, que fale um pouco de vocês, e coloque em um envelope. Arrume a mesa com cuidado e num cantinho (entre as bebidas, por exemplo) coloque o envelope com o nome dela (ou dele, porque não?). Esse gesto vai deixar o clima ainda mais gostoso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade