Chef cria pizza em homenagem aos The Rolling Stones no Dia Mundial do Rock

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Para comemorar o Dia Mundial do Rock do jeito mais saboroso, o chef curitibano Henrique Campos, um fã do estilo, criou duas pizzas em homenagem às suas bandas prediletas, Rolling Stones e Rage Against The Machine.

Marcos Campos

Para essas criações, o chef da Figurate - restaurante especializado em pratos do street food italiano - apostou na farinha orgânica, na fermentação natural e na produção local de queijos, hortifruti e embutidos.

A pizza Rolling Stones leva molho de tomate, linguiça blumenau, queijo scamorza defumado e geleia de cebola roxa. Já a pizza Rage Against The Machine homenageia o vocalista da banda, Zack de La Rocha, vegetariano desde 1989, e leva molho de tomate, cogumelo shitake, cogumelo paris, queijo scamorza tradicional e tomates cereja.

"Uni duas das coisas que mais gosto, que são pizza e música boa. As pizzas ficam disponíveis no cardápio durante a semana do Dia Mundial do Rock, mas a ideia é colocar esses dois sabores em breve no nosso menu fixo”, conta Campos, sócio da Figurate ao lado do empresário João Bataglin.

Conteúdo relacionado: