Começa a temporada da feijoada no Mercado Guanabara

por Redação Bonde com Assessoria de imprensa
   
Shutterstock

A feijoada é a atração do Mercado Guanabara para os meses mais frios do ano. O restaurante, em Londrina, começa a servir o tradicional buffet a partir deste sábado (12) no almoço. O diferencial é que os ingredientes são servidos separadamente, com destaque para guarnições saborosas como o caldinho de feijão, o torresmo e as carnes nobres. "Nossa feijoada é especial porque os ingredientes são selecionados, todos servidos separadamente e os clientes podem escolher o que mais gostam do prato e se servir à vontade", conta Alexandre Guimarães, à frente do Guanabara.

E para acompanhar a feijoada, Guimarães lembra que o restaurante ainda oferece uma carta com mais de 15 tipos de caipirinha. Ele recomenda, em especial, a da casa: limão rosa com maracujá e hortelã. "Essa caipirinha é perfeita para acompanhar a feijoada e se deliciar com o almoço nesses dias mais frios".

A temporada da feijoada no Guanabara começa no próximo sábado e segue até o mês de agosto. O Buffet é servido sempre aos sábados, mas no próximo domingo, Dia das Mães, o restaurante vai oferecer a feijoada, para agradar as famílias que buscam um lugar especial para homenagear as mamães. O valor do Buffet é de R$ 45 por pessoa.