Confira os produtos do Grano Mercado Natural que não podem faltar no seu Natal

por Caroline Knup*
   

Com a chegada do fim de ano muitas pessoas começam a pensar na preparação da festa do Natal. A parte mais importante da noite é a ceia e, por isso, é importante uma mesa completa e cheia de detalhes.

Para acertar e encantar seus convidados o Grano Mercado Natural separou uma lista dos produtos que não podem faltar na sua ceia:

Ameixa - As ameixas secas vão bem em várias receitas natalinas, como recheios de perus e em farofas. Para a sobremesa, uma boa dica é preparar um bolo de ameixa e rechear com as frutas.

Tâmara - As tâmaras são frutas que vêm ganhando cada vez mais espaço na ceia de Natal. Elas combinam muito bem com tortas e bolos, mas também com pratos salgados, como um risoto de queijo gorgonzola.

Frutas cristalizadas - Presentes nos panetones, as frutas cristalizadas já são uma marca do Natal. Elas podem ser utilizadas em farofas para dar um tom adocicado à receita. O acompanhamento com frutas cristalizadas funciona muito bem quando servido com carne de porco.

Castanhas - Seja de caju ou do Pará, as castanhas podem ser servidas como petiscos ou inseridas no prato principal. Uma dica é preparar uma crosta de castanhas no lombinho de porco.

Nozes - Assim como as castanhas, as nozes podem ser servidas individualmente ou podem integrar receitas. Aqui a dica é para a sobremesa: aposte nas nozes para um estrogonofe que vai conquistar seus convidados - ou em cima do chocotone.

Divulgação

Para todas as receitas e petiscos, o Grano Mercado Natural oferece os melhores produtos da cidade. Confira o catálogo completo da loja e não deixe que nada falte na sua ceia.

Cada um desses itens podem compor cestas e até kits para presentear neste Natal. Assista no vídeo para conferir as sugestões feitas por Arthur:

Serviço:

Grano Mercado Natural

Endereço: Rua Goiás, nº 1.242 - Centro

E-mail: granomercadonatural@gmail.com

https://www.granomercadonatural.com/

https://www.facebook.com/granomercadonatural/

https://www.instagram.com/granomercadonatural/

Contato: (43) 3367-1242 ou (43) 9 8814-2943

Horário de funcionamento: Seg. a Sex. - das 8h30 às 18h

Sáb. - das 8h30 às 13h

*Com supervisão de Sofia Mikrute