Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que tal?

Feiras gastronômicas são opção de lazer no carnaval

N.Com
09 fev 2018 às 18:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cardápio diversificado das feiras gastronômicas em Londrina promete ser uma atração para muitos neste final de semana de carnaval. Os food trucks e food bikes oferecem opções variadas para quem vai passar o feriado na cidade. Pastéis, sanduíches, comida oriental, churros, doces, bolos, sorvetes e chopp artesanal serão comercializados no sábado, domingo e na quarta-feira.

Neste sábado (10), das 18h às 22h, as opções de comida ao ar livre estarão disponíveis no estacionamento do Mercadão Quebec, que fica na Rua Virgínia, 106, próximo à Avenida Maringá. É a segunda edição da feira no local, que nas terças-feiras recebe também a tradicional Feira da Lua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo (11), acontece a feira gastronômica no estacionamento do Ginásio Moringão, na Rua Gomes Carneiro, das 18h às 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dicas valiosas

Saiba como dessalgar o bacalhau corretamente

Imagem de destaque
Delícias!

Repolho: aproveite que está na época e faça estas seis receitas deliciosas!

Imagem de destaque

Como montar uma cesta de Páscoa? Confira ideias para presentear

Imagem de destaque
Anote!

Lombo é um corte delicioso! Confira oito receitas maravilhosas para Páscoa


Excepcionalmente, neste domingo (11), a feira que ocorre Lago Igapó II, próximo ao cruzamento da Rua Joaquim de Matos Barreto com a Avenida Higienópolis não será realizada. Ela retorna na próxima semana, no dia 17, já em novo local, no Aterro do Lago.


Na quarta-feira (14), a feira gastronômica é realizada na Praça Nishinomiya, das 18 às 22 horas. O local fica na área verde ao lado do Aeroporto Governador José Richa, na zona leste da cidade. E na quinta-feira (15), acontece na Praça do Centro Cívico, no horário das 15h às 21h.

Comerciantes interessados em participar das próximas edições do evento devem procurar a CMTU. As inscrições permanecem abertas e são realizadas por ordem de chegada, no setor de Protocolo da companhia. Dúvidas sobre a inscrição podem ser sanadas junto à coordenadoria de Espaço Público, que atende das 8h às 17h no telefone 3379-7941.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade