Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Grano Mercado Natural promove a Semana da Alimentação Saudável; participe!

23 ago 2019 às 13:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grano Mercado Natural, conhecido pela variedade de produtos naturais que disponibiliza, promove do dia 26 a 31 de agosto a Semana da Alimentação Saudável. Nestes dias, a loja contará com promoções especiais, sorteios e workshop. Para aproveitar esta ação é só comparecer no Grano durante o horário de atendimento. Segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h e no sábado das 8h30 às 13h.


A Semana da Alimentação Saudável tem como um de seus objetivos exaltar o Dia do Nutricionista, que é celebrado em 31 de agosto e portanto no sábado (31) o Mercado oferecerá um workshop com a nutricionista Carla Nunes Minetto e fará um café da manhã para os clientes conhecerem produtos da loja.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Além de homenagear os nutricionistas queremos chamar atenção das pessoas para os cuidados que a alimentação exige. Então, as promoções e sorteios contemplarão alimentos e produtos essenciais ao nosso cotidiano, como: grãos e sementes, cereais, suplementos e encapsulados. Produtos simples de serem consumidos e que ao serem incluídos na alimentação podem trazer muitos benefícios", explica Arthur Moreira, proprietário do mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Arrase!

Maçã para todos os gostos em nove receitas de arrasar

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Confira receitas!

Dia do fondue de queijo é em 11 de abril; saiba como harmonizá-lo

Imagem de destaque
Saiba como surgiu

Celebre o dia mundial da gin tônica com uma receita de bartender


Moreira ainda afirma ainda que participar da Semana da Alimentação Saudável é um ato de autocuidado, "A alimentação é algo que influencia diretamente na saúde e bem estar. Investir um tempinho para conhecer mais sobre o que você come e o que ainda não consome, entender como facilmente pode melhorar sua alimentação, é fundamental. Não queremos apenas vender produtos, mas transmitir conhecimento e proporcionar experiências", finaliza.


Para mais informações sobre o workshop com a nutricionista basta entrar em contato com o Grano Mercado Natural. Saiba mais no vídeo:



Serviço
Contato: (43) 3367-1242 / (43) 98814-2943 (WhatsApp)
Site: https://www.granomercadonatural.com/
Instagram: @granomercadonatural
Rua Goiás, 1242, Centro – Londrina
Estacionamento na frente
Segunda à sexta-feira - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade