Londrina recebe festival inédito de churros e sorvetes

por Redação Bonde com N.Com
   

Desta quinta-feira (5) até domingo (8), será realizado na praça do Centro Cívico o Festival de Churros e Sorvetes. O evento vai contar com diversas atrações, como oficinas e gincanas. Nos dias 5 e 6, o funcionamento será das 17h às 22h, já nos dias 7 e 8, o festival começa mais cedo, às 14h e segue também até às 22h. A entrada é gratuita.

Divulgação

O festival irá contar com a presença do Papai Noel em todas as noites a partir das 19h. Além disso, será montado um espaço kids com tobogã e com cama elástica. Serão 10 participantes vendendo churros e sorvetes, com uma faixa de preços entre R$ 5 e R$ 20. O festival é uma organização da Foodland com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da MTU (Companhia Municipal de Trânsito e urbanização) e do Codel (Instituto de desenvolvimento de Londrina).

Segundo Renata Queiroz, diretora de Turismo do Codel, todos ganham com festivais como esse. "Nós enxergamos de forma positiva esse tipo de evento. A cidade ganha com o movimento na economia e a população que pode contar com mais opções de lazer”, frisou.

De acordo com Tatiane Tieppo, organizadora do evento, o intuito do festival é oferecer entretenimento para a população e celebrar o espírito do Natal. "Já fizemos outros eventos no gramado do Centro Cívico que foram um sucesso de público. Esperamos em torno de 20 mil pessoas”, citou.

Serviço

Festival de Churros e Sorvetes

Data: De quinta-feira (5/12) a domingo (8/12)

Horário: Dias 5/12 e 6/12: das 17h às 22h

Dias 7/12 e 8/12: das 14h às 22h

Local: Praça do Centro Cívico, em frente à Prefeitura de Londrina

Atrações: Papai Noel, espaço kids e 10 participantes vendendo churros e sorvetes

Entrada gratuita

Clique aqui para mais informações.