Pão de Queijo da Gina é 100% natural e feito com queijo original de Minas

   
Shutterstock

Se você frequenta os principais supermercados de Londrina já se deparou com a marca Pão de Queijo da Gina na sessão de congelados. A marca que está presente há 19 anos nos freezers de Londrina e região se mantém firme por conta da qualidade oferecida. "Assim como nossos consumidores, temos uma preocupação com a saúde e o bem-estar, por isso, oferecemos um produto livre de conservantes, aditivos e aromatizantes, sendo 100% natural", explica a engenheira de alimentos do Pão de Queijo da Gina, Janaína Faria.

Ao provar o produto você vai perceber a diferença: o queijo vem diretamente de Minas Gerais. Isto é o que faz a marca ter tanta relevância de mercado. O saboroso (e mais famoso) quitute brasileiro pode ser combinado com bebidas quentes ou geladas, e ainda ganhar recheios como manteiga, frios, doce de leite, requeijão, geleias.

O produto embalado vem congelado em pacotes com quatro tamanhos diferentes para adequar-se à sua necessidade. O tamanho tradicional vem com, aproximadamente, 25 unidades no pacote de ½ kg. Nos pacotes de 1 kg, tem os formatos: coquetel (menorzinho), lanche e palito. Para assar perfeitamente, siga os passos:

- Deixe o forno bem quente, pré-aquecendo por aproximadamente 5 minutos a 230°C.

- Disponha as unidades congeladas com certa distância na forma e leve ao forno na temperatura média por 30 minutos para o pão de queijo crescer.

- Coloque na temperatura mínima de 10 a 15 minutos para ficar coradinho.

Conheça mais sobre a empresa Pão de Queijo da Gina no vídeo:

Conteúdo relacionado: