Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais!

Praça dos Três Poderes recebe feira gastronômica nesta quinta

Redação Bonde com N.Com
23 jan 2018 às 20:54
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (25), o Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto receberá, na Praça dos Três Poderes, a primeira feira gastronômica que ocorrerá semanalmente no local. Das 15h às 21h, 12 food trucks e duas food bikes comercializarão diversas opções de alimentos e bebidas, como hambúrgueres, pastéis, pizzas, porções, doces, chopp, entre outras. A Praça dos Três Poderes fica na Avenida Duque de Caxias, 635.

Na sequência, a feira ocorrerá na Praça Virgílio Magro, no Jardim Cláudia, na sexta-feira (26), das 18h às 22h; no sábado (27) será no Mercadão Quebec, no mesmo horário; e, fechando o final de semana, no domingo (28), no Estacionamento do Zerão, também das 18h às 22h, e no Lago Igapó 2, das 15h às 21h. As feiras são promovidas pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

Cadastre-se em nossa newsletter

As feiras gastronômicas com food trucks e food bikes têm programação confirmada de terça a domingo, sempre em locais diferentes. Às terças-feiras, a feira será na Praça Avelino Vieira e, às quartas, na Praça Nishinomiya.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade